top of page

Significado do número 3

• Positivo

São pessoas alegres, versáteis e talentosas. Envolvem-se com tudo e com todos. Têm alto poder de criatividade. Podem e devem dedicar-se às artes, seja a escrita, a pintura, escultura ou qualquer outra manifestação artística.

O que possuem de maior facilidade é a criatividade, o extenso poder de elaborar ideias e situações. Criam, criam e criam incessantemente. Por isso, necessitam de atividades sociais intensas: conhecer muitas pessoas, ter um círculo de amizades bastante desenvolvido e extenso.

São talentosos. Tudo que cai em suas mãos cresce e multiplica-se. Conseguem se entender com qualquer tipo de pessoa, independentemente da classe social, do nível de cultura, do sexo ou mesmo do idioma. Podem e devem dedicar-se a ampliar seus relacionamentos sociais, afetivos e de amizade.

 

• Negativo

Pela necessidade de quantidade, podem se tornar pessoas exageradas. Assim sendo, devem ter quantidade e variedade; no entanto, devem tentar equilibrar os excessos para evitar serem mal interpretadas. Por outro lado, por sua versatilidade, conseguem se envolver com tudo e com todos, e acabam por se sentir extremamente sem energia, pois despendem grande quantidade de energia para poder satisfazer seus anseios de crescimento e multiplicação. Por isso, devem controlar rigorosamente o gasto de energia, para que isso não comprometa planos futuros.

Seria profundamente prejudicial se, em certos momentos de vida, deixassem seus planos ruir por escassez de energia, se tornando frustradas e desencantadas pela vida e pelas pessoas.

 

• Orientação

Mantenha sob controle sua necessidade de movimentação e os excessos nas atividades corriqueiras.

 

Autor: Roberto Numerólogo 

bottom of page