top of page

Significado do número 22

• Positivo

É o trabalhador nato. O incansável. O estruturador. É aquele que, através de seu trabalho e dedicação, conseguirá adquirir estrutura e segurança. Sua vida, no geral, não é fácil, em termos de retorno e exigências. Pedirá sempre muito trabalho, muita dedicação para poder manter a vida financeira, afetiva e social. No entanto, o que essas pessoas conquistam geralmente é duradouro. Lutam tanto para conseguir algo, se dedicam de corpo e alma a suas conquistas; quando recebem um retorno, este geralmente é favorável e supervalorizado, tornando-se duradouro.

Não se interessam pela quantidade; determinam o que lhes é importante, e lutam assustadoramente para atingir seus objetivos. Quase sempre o conseguem.

São seguras e imbatíveis. Defendem com veemência o que conquistam e tudo em que acreditam.

Em suas mãos repousa a segurança e a estabilidade, para manterem tudo o que envolva a sua vida e a daqueles que lhes são importantes.

É o número da sabedoria. As pessoas sob a influência dessa vibração numérica são precoces em sua vida. Desenvolvem-se muito rapidamente. Tudo lhes acontece com rapidez e intensidade.

São pessoas cultas, não no sentido físico da palavra, mas no sentido universal.

Trazem em si uma sabedoria de vida, sem saber como a conquistaram; nasceu com elas – daí sua condição de mestre.

Conhecem da vida o superficial, o profundo e o invisível, e possuem uma qualidade nata para ensinar.

Além desses dons, ainda possuem facilidade de entender e desenvolver processos de magia, entendida como manipulação de energias.

 

• Negativo

Por terem facilidade de estruturar, manter raízes, segurar sem perder, são pessoas que têm tendências extremamente conservadoras e posturas inflexíveis.

O convívio, no dia-a-dia, dessas pessoas com as demais poderá se tornar insuportável para ambas as partes. Quem convive com pessoas de Vibração 4 geralmente encontra acentuada resistência e incompreensão delas diante do novo, porque a novidade geralmente “cheira” a insegurança e perdas. Essas pessoas, pela dificuldade de mudanças, acabam enraizando-se demais em situações ultrapassadas e prejudiciais e, com isso, bloqueiam o próprio crescimento e impedem o desenvolvimento de sua vida. No relacionamento com os demais, cobram muito as pessoas por suas transformações, e tornam-se chatas e inconvenientes. Criam situações de conflito e desentendimento e acabam por sentir-se incompreendidas e desconsideradas.

Por possuir sabedoria acima da média, não podem e não devem tornar-se arrogantes.

A humildade é característica fundamental da sabedoria. Saiba utilizar a magia de maneira correta e produtiva. Baseada sempre em respeito humano.

E lembre-se: fazer magia qualquer pessoa faz, o importante é saber dimensionar seu grau de alcance; e saber desfazê-la em caso de engano.

 

• Orientação

A sua verdade é sua. Poderá ou não servir a outros. Entenda que cada um tem o direito de viver suas experiências na vida.

Você somente conseguirá equilíbrio se relacionar-se positivamente com as pessoas e respeitar irrestrita e profundamente o direito delas arriscarem.

E quem pode garantir a você que suas ideias são o melhor para elas? A vida não lhe pedirá flexibilidade, pois isso você não conhece. Ela lhe pedirá obediência.

E isso você tem de sobra.

Saber ensinar tem mais mérito do que apenas possuir o conhecimento.

Quando temos conhecimento e não nos dedicamos a transmiti-lo, ele fica restrito somente a nós. E seus frutos serão insuficientes.

O verdadeiro valor da sabedoria é justamente a frutificação e, para isso acontecer, saber ensinar é fundamental e, além disso, é a qualidade que identifica o verdadeiro mestre.

No tocante à magia, ela poderá ser construtiva ou destrutiva, positiva ou negativa.

Pela Lei Universal de causa e efeito, você decidirá como quer o retorno para si mesmo, se de forma positiva ou negativa; a maneira como você utilizar esse poder mágico é que determinará o seu êxito ou a sua derrota no futuro.

 

Autor: Roberto Numerólogo 

bottom of page